Blog Agathos

Dias de folia e muito chope na Oktoberfest em Blumenau

Hallo Blumenau! Bom dia Brasil!

Hoje começa a Oktoberfest em Blumenau (SC) e como a AGATHOS nasceu nessas terras, não podemos deixar de compartilhar com vocês a felicidade desses dias cheios de energia boa e claro, muito chope!

Para saber a programação completa clique aqui.

Ótimo lugar pra reunir amigos, experimentar a culinária alemã, novos sabores, cervejas e muita festa 😉

//

dia dos namorados com AGATHOS – escolha o presente perfeito

Para presentear quem a gente ama no dia dos namorados em um momento especial com o clima da estação, que tal escolher uma peça quentinha que combine com o amado?

A coleção AGATHOS traz casacos, jaquetas e coletes, entre outras peças cheias de estilo para os dias mais frios. Confira alguns looks de inverno AGATHOS:

Nada melhor que receber uma peça assim de presente 😉
Clique aqui e veja em nosso site mais looks e escolha seu favorito.

Lojistas: todas as peças acima e muitas opções de jeans à pronta entrega para sua loja. Entre em contato e saiba mais //

#AGATHOSindica – música nova

O vocalista da banda The Black Keys tem lançado músicas solo e nós mostramos pra vocês sua mais nova canção que já saiu clipe:

A AGATHOS curte o estilo musical do cantor e também gostamos muito das referências de moda anos 70 que o videoclipe trouxe. E aí, o que achou?

curtiu o #AGATHOSindica de hoje?

fique ligado nas nossas redes sociais para mais dicas de sonzinho novo //

Novo site no ar

Desacelerar momentos de nossas vidas, dar mais valor ao tempo e resgatar a sensibilidade de apreciar a beleza de pequenos instantes do dia a dia.

No inverno 2017 a Agathos colocou uma mochila nas costas e foi em busca de uma jornada cheia de liberdade, novos lugares, novas histórias e momentos incríveis.

Modelo usando casaco e calça da Agathos pose em frente a um fundo infinito com o logo da Agathos estampado no telhado de um prédio com vista para o mar

Modelo vestindo camiseta e bermuda da Agathos caminha no telhado de um prédio com vista para outros prédios da cidade

Wanderlust é o desejo que sentimos de conhecer novos lugares, pessoas. É um sentimento Agathos que trazemos para você em uma coleção que transmite as últimas tendências da estação com o DNA da marca.

Venha conhecer todas as peças da nova coleção Agathos e contar pra gente o que achou clicando aqui.

Seja um cliente Agathos